sábado, 5 de julho de 2008

Meu Melhor Samba

Às vezes me afogo nestes loiros cabelos
Louros de vitória que me levam a segredos

Doce semblante, num instante
Percebi
Que sou doce viajante,
Agora não-pensante
Quando miro olhares
A ti

Minha arte surge do centro
da cidade, São João e Ipiranga
Minha arte surge do medo da altura
Da vertigem e da tontura
Que causas não o edifício a tu
Mas tu a mim

Percebeste?

Fim de semana no parque,
intervenção urbana à tarde,
samba que o coração arde,
professora que me ensina toda a arte

Arte de amar

Sem este samba a todos generalizar
digo que já possui um destino
O meu fabuloso destino,
Aquele em cujos loiros cabelos
Costumo me afogar
Não ligo para aqueles apelos
que dizem para parar
para mim,
mais ninguém existirá
neste mundo inteiro
para amar

Só a ti, meu melhor samba
Dediquei.

3 comentários:

C E N A 7 disse...

vc é lindo.

:)

abraço mano.

7

Mixirico disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii, que coisa mais linda...
ninguém nunca me fez um samba, no máximo uma paródia no buteco, hahahaha

não pude ir no aniversário dela, vou até ligar e pedir desculpas.
Que bom que está feliz, meu irmãozão que tá distante...
te adoro.

beijos

Papillon disse...

adoro essa menina...qse filha!!!!
salve guerreiro!!!!
nos vemos na BA...
Felícia